17 junho 2006

Parada Gay 2

É preciso encontrar algum meio de calcular aproximadamente o número de pessoas em eventos públicos, senão se tornará uma informação absolutamente irrelevante, por ser sempre irreal. De 1 milhão para 2,4 milhões a diferença é considerável, gente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa pessoal vcs taum atrasados com a pratica sem camisinha bareback, tenho 36 anos e sempre transei sem camisinha,um dia só fikei sabendo que poderia ter AIDS , quando um de meus varios parceiros, digo garotos q me comiam ,que hj é noivo com 20 anos veio me perguntar se eu tinha alguma doença , como AIDS algo assim , disse q naum , mais ele disse q poderia estar, e naum sabia como teria contraido, pois só tinha transado comigo desde os 16 anos sem camisinha , mais continua namorando, a menina, será q ela já é soro positivo?pois todos os garotos hj com 20 ou 25 anos se dizem com HIV que saiam comigo , (e olha q nunca precisei pagar um chicletes pra eles, assim q é gostoso rrss ),a mais de quatro anos e naum sabem como contrairam, alguns já casados souberam depois que a mulher foi fazer os exames durante a gravides, as vesez olham assunstados pra mim, mais naum dizem nada e o gostoso q muitos meninos de 14,15,16,17,18,19,20 anos que saem comigo só querem transar comigo sem camisinha e naum pago um cents., acham mais tesão rss, apenas me amam posso dize q sou lindo e gostoso eles ficam eloquecidos quando me veem, meu stilo, de camiseta, calça jeans, cabelo negro e comprido só isso , 1,60m , moramos no interior se sampa ,bbjjss!! e valha o amor!!! ass:Zorgg .